Confiança Redes de Proteção


Fale Conosco
Possui dúvidas?
Solicite um Orçamento:



Vídeo do Nosso Trabalho

Redes de Proteção para Brinquedos




REDES DE PROTEÇÃO PARA BRINQUEDOS

As Redes de Proteção Confiança são usadas para evitar acidentes em ambientes onde há muita circulação de crianças, em todos os ambientes com brinquedos altos, que possam oferecer algum risco para os pequenos

Os produtos oferecidos pela empresa Confiança redes de proteção, são produzidos com nylon de alta densidade, possuem variação de medidas e de cores, são extremamente resistentes, duráveis e possuem a garantia estabelecida pela Norma Regulamentar, e que atualmente são de 02 anos quando usadas e preservadas adequadamente. As aplicações de redes de proteção podem ser feitas em diversos locais, e tem sido adotadas em por diversas escolas e parques, todos os lugares onde se encontram brinquedos infantis.

Por possuir um aspecto de translucidez, alta resistência e durabilidade que pode superar seu periodo de garantia em até 100% podendo ir além dos 6 anos, dependendo da matéria prima aplicada.

O que são redes de proteção?

As redes de proteção são elementos fundamentais e indispensáveis na segurança principalmente de crianças. Garantem a tranquilidade para as famílias, onde transitem crianças em paralelo a riscos de quedas de aberturas em brinquedos que possuem certo tipo de altura.

As redes de proteção são fabricadas com medidas diversas, formados por filamentos de espessuras e trançados variados, compostos por polímeros de nylon como amida ou etileno, variando quanto à matéria-prima, dai o nome polietileno ou poliamida. Existem outros tipos de nylons, ou produtos sintéticos similares, como o PP Polipropileno porém não possue resistência se exposto ao sol e por isso não é empregado para fabricação das redes de proteção que precisam resistir as intempéries climáticas.
O nylon é processado em multifilamentos como no caso do poliamida ou monofilamentos como o polietileno. Um conjunto destes filamentos formam fios que são industrializados resultando num conjunto de malhas que é a unidade mínima de uma rede de proteção, cujo entrelaçamento destas malhas formam o produto final, denominados redes. Dai o nome Redes de proteção.

O objetivo de fazer a instalação de redes de proteção é, principalmente, proporcionar segurança, fazendo com que haja um limite para as crianças, em locais que possam oferecer riscos de queda. As redes de proteção podem ser utilizadas em todos os tipos de brinquedos.

VEJA TAMBEM:
Redes de proteção para apartamentos, redes de proteção para playgrounds, redes de proteção para mezaninos, redes de proteção para galpão, redes de proteção para construção civil.






Desenvolvido Paulo Brandão (11) 95720-1001      © Copyright Direitos Reservados - Redes de Proteção Confiança